As Loot Boxes são jogos de azar? Examinando o status, regulamentos e histórico da caixa de saque

 As Loot Boxes são jogos de azar? Examinando o status, regulamentos e histórico da caixa de saque

Kevin Freeman

Se você já jogou Call of Duty, Battlefield, Halo 5: Guardians, League of Legends, ou série de videogame FIFA, você sabe uma ou duas coisas sobre o que é uma loot box e seu efeito sobre o jogador.

Com as restrições, leis, proibições e regulamentos de jogos de azar em foco mais do que nunca, as loot boxes estão vendo uma nova onda de comentários e debates em torno de sua legalidade, práticas comerciais (in)justas ou enganosas, sejam ou não semelhantes ao vício do jogo, e – o mais importante – seu efeito sobre os consumidores menores de idade.

Como o futuro das caixas de saque no mundo A indústria de iGaming está atualmente com as pernas bambas, neste artigo, estamos fazendo (e respondendo!) perguntas como as caixas de saque são jogos de azar, elas serão banidas, quem iniciou as caixas de saque em primeiro lugar e o que vem a seguir para as caixas de saque. Tenha paciência conosco -

O que são caixas de saque?

As caixas de saque, também chamadas de caixas de saque, são caixas misteriosas compradas em videogames , ou seja, itens virtuais em jogos que não revelam seu conteúdo com antecedência e podem ser adquiridos com dinheiro do mundo real ou moeda do jogo. Eles também são considerados uma extensão dos sistemas de saque aleatório que eram populares em versões anteriores de videogames, comumente usados ​​para "distribuir recompensas aleatórias em jogos de RPG online multijogador massivo".

As caixas de saque são, essencialmente, uma parte de entretenimento doIndústria iGaming que gera um retorno multibilionário.

História das Loot Boxes: Quando as Loot Boxes começaram e quem as inventou?

Todo o dilema sobre quem inventou as loot boxes pode ser facilmente rastreado até junho de 2004, quando o primeiro exemplo conhecido de surgiu um sistema de loot-box. Na época, foi introduzido pela primeira vez na versão japonesa de MapleStory, um MMORPG de rolagem lateral ; era chamado de "bilhete Gachapon", com cada ingresso custando 100 ienes japoneses.

Outro exemplo antigo de videogame que continha caixas de saque remonta a 2007 e o Zhengtu chinês (um jogo gratuito ZT Online), desenvolvido pela Rede Zhengtu. A maioria dos jogadores de países asiáticos usa predominantemente PC bangs ou cibercafés para jogar de graça, já que títulos com custo total costumam ser muito caros para serem obtidos. Por esse motivo, há muitas violações de direitos autorais acontecendo neste mercado.

A região oeste viu um aparecimento tardio de caixas de saque, com Team Fortress 2 sendo o primeiro lançamento em setembro de 2010. Isso aconteceu na época em que a Valve introduziu a opção de ganhar “caixas de saque” aleatórias que precisavam de chaves compradas para serem abertas. Separadamente, o FIFA Ultimate Team Mode foi incluído pela série FIFA da Electronic Arts (EA), permitindo aos jogadores usar cartões colecionáveis ​​digitais para construir um time.

A região oeste viu um aparecimento tardio de saques.caixas, com Team Fortress 2 sendo o primeiro lançamento em setembro de 2010.

Em agosto de 2013, Counter-Strike: Global Offensive adicionou "caixas de armas" em uma atualização que testemunha mais um jogo empacotado com caixas de saque neles. Apesar de não poder ser adquirido até maio de 2014, após o Counter-Strike, Battlefield 4 adicionou "pacotes de batalha" em outubro de 2013. Depois desses dois veio o lançamento de Call of Duty: Advanced Warfare em novembro de 2014. O jogo continha "suprimentos drops" que incluíam itens aleatórios com diferentes variantes de equipamentos de personagem do jogo, armas e pontos de experiência usados ​​para personalização de personagem.

Nem é preciso dizer que o desenvolvimento de loot boxes teve uma tendência muito progressiva em sua expansão. Embora as caixas de saque não tenham sido inicialmente vistas como nada mais do que um acréscimo à jogabilidade já emocionante, as mecânicas variadas nos sistemas de caixas de saque de certos jogos levaram a uma revisão crítica da prática a partir de outubro de 2017. Isso resultou em vários desenvolvedores retirando loot boxes de seus jogos , incluindo títulos como Middle-Earth: Shadows of War, Star Wars Battlefront II e Forza Motorsport 7. Heroes of the Storm removeu a opção de comprar loot boxes com dinheiro real em março de 2019 , também.

Em resposta à sua legislação, países ao redor do mundo estão mudando suas atitudes em relação à possibilidade de as loot boxes serem ou nãojogos de azar.

Embora ainda existam muitos jogos com mecânica de caixas de saque disponíveis no mercado, países ao redor do mundo (e em resposta à sua legislação e regulamentação de jogos de azar) estão mudando suas atitudes em relação a se as caixas de saque são jogos de azar ou não e para até que ponto eles devem ser usados.

Até hoje, há conteúdo aleatório e caixas de saque para compra com dinheiro real disponíveis no mercado iGaming, com proibições indo e vindo dependendo do país de origem. jogar.

Regulamentação das Loot Boxes: As Loot Boxes são ilegais?

A legalidade dos jogos de azar sempre foi um assunto difícil de responder apenas por causa de nossa incapacidade coletiva de reunir o ponto de vista de cada país sobre jogos de azar, colocar reuni-lo numa única caixa e aplicar regulamentos abrangentes e abrangentes. A mesma situação se aplica à decisão se as loot boxes são ilegais ou não.

Dependendo do país, existe uma postura mais ou menos firme aplicada à questão. O primeiro país europeu a proibir as loot boxes foi a Bélgica em abril de 2018, mas apenas depois de examinar quatro jogos. Países como os Países Baixos e a Suécia ainda não os classificaram como ilegais. No entanto, eles estão anunciando que irão investigar sua legitimidade (e uma maior presença no jogo em seus territórios) nos próximos meses. A Austrália ainda não está proibindo as loot boxes, pois elas não se enquadram nas regras existentes da Austrália.definições de jogos de azar online.

O primeiro país europeu a proibir as loot boxes foi a Bélgica em abril de 2018, mas apenas depois de examinar quatro jogos.

Após o Fórum Europeu de Reguladores de Jogos de Azar de 2018, 16 jurisdições, incluindo Áustria, França, República Checa, Gibraltar, Ilha de Man, Irlanda, Jersey, Malta, Letónia, Noruega, Países Baixos, Polónia, Espanha, Portugal, Estados Unidos e Reino Unido assinaram um acordo para inspecionar o papel das caixas de saque no jogo digital. Por enquanto e de todos esses países, apenas a Polônia emitiu uma declaração dizendo que as loot boxes não são jogos de azar.

Conclusivamente, as loot boxes são ilegais é uma pergunta com muitas respostas, excluindo um simples “sim” ou “não” dessa equação. Independentemente disso, lembre-se sempre de jogar com responsabilidade e pesquisar os termos de jogo antes de começar a ficar totalmente informado.

Loot Boxes Are Gambling: Arguments

Muitos se perguntam quando as loot boxes começaram a fazer tanto barulho em termos de sua natureza de jogo, e a resposta é, essencialmente, bastante simples – o momento em que crianças e adultos expressaram tendências viciantes em relação a eles.

Como um artigo do Guardian coleta e informa, o comitê da Câmara dos Comuns expôs que "as caixas de saque de videogame deveriam ser regulamentadas como jogos de azar e as crianças proibidas de comprá-las", já que o "estudo reconheceu a correlação entre o vício do jogo e otendência de gastar mais dinheiro em caixas de saque." A recomendação veio como resultado de audiências parlamentares de meses de duração com empresas de jogos e tecnologia. O comitê concordou ainda que "caixas de saque são jogos de azar se forem compradas de verdade dinheiro e, como tal, deve ser regulamentado como um jogo de azar ao abrigo da Lei de Jogos de Azar de 2005".

Conforme observado pelo Comité, as loot boxes são jogos de azar se forem compradas com dinheiro real e, como tal, devem ser regulamentadas como um jogo de azar sob a Lei de Jogos de Azar de 2005.

O presidente do comitê, Damian Collins, refletiu ainda para o Guardian sobre se as loot boxes são jogos de azar ou não, dizendo: "As loot boxes são particularmente lucrativas para empresas de jogos, mas têm um custo alto, especialmente para jogadores problemáticos, enquanto expõe as crianças a danos potenciais ." Ele então acrescentou que já era hora de o governo explicar por que as loot boxes deveriam ser excluídas da Lei de Jogos de Azar quando "comprar uma loot box é jogar um jogo de azar."

Além disso, há evidências de apoio de psicólogos cognitivos que afirmam, "que tais recursos do jogo são 'projetados para explorar mecanismos psicológicos potentes associados a [...] comportamentos de jogo' ".

Loot Boxes não são jogos de azar: argumentos

Comentando sobre a regulamentação das loot boxes, o comitê da Câmara dos Comuns concordou que, "Loot boxes, recompensas no jogo que oferecem umseleção aleatória de itens para os jogadores que os compram ou ganham, não devem ser regulamentados se forem ganhos exclusivamente para o sucesso no jogo."

Além disso, acadêmicos disseram ao Comitê Digital, Cultura, Mídia e Esporte "houve ainda não há evidências suficientes sobre os efeitos psicológicos que as características do estilo de jogo nos jogos têm nas crianças ", indo mais longe, dizendo que isso se deve "em parte porque a indústria não divulgou os dados que possui sobre o assunto".

Os jogadores que aproveitam os benefícios das caixas de saque junto com muitos fabricantes de jogos certamente concordariam que as caixas de saque não são jogos de azar devido à sua natureza divertida e não (tão) viciante. No entanto, quando se trata de decidir se um segmento específico do jogo é ou não jogo de azar, afinal, é melhor confiar nas leis e regulamentos de jogos de azar de um país, em vez de no sentimento pessoal.

As Loot Boxes serão banidas?

Com Dado o estado das coisas até agora, é altamente improvável que as caixas de saque sejam totalmente banidas em breve, mas elas podem estar passando por regulamentações mais rígidas do que até agora.

Se você estiver jogando em um país que baniu caixas de saque ou desaprova seu uso, cabe à sua preferência e responsabilidade pessoal decidir se as caixas de saque valem a pena. O Problem Gambling tem sido um tema muito abordado e discutido dentro e fora da comunidade iGaming com a ideia de ajudando os jogadores a se divertirem ao máximo com suas práticas de jogo, mas permanecendo firmes e seguros .

A equipe do AskGamblers monitorará as últimas mudanças relacionadas aos regulamentos das caixas de saque e manteremos você atualizado. Até lá, jogue com inteligência, acesse nosso fórum para esclarecer qualquer dúvida sobre o jogo e acompanhe nossos últimos episódios de podcast no Spotify.

Kevin Freeman

Kevin Freeman é um escritor experiente e entusiasta de jogos de azar com uma profunda paixão pelo mundo dos cassinos online. Com mais de uma década de experiência na indústria, Kevin adquiriu amplo conhecimento sobre vários jogos de cassino, estratégias e as últimas tendências no cenário de jogos de azar online. A sua experiência na área provém não apenas do seu envolvimento pessoal com vários casinos online, mas também da sua formação em estatística e matemática.O amor de Kevin pela escrita levou-o a criar o Blog do Casino Online, onde partilha as suas ideias, dicas e recomendações para ajudar jogadores iniciantes e experientes a navegar no complexo mundo dos jogos de azar online. Através do seu blog, Kevin pretende educar os seus leitores sobre o jogo responsável e fornecer-lhes informações precisas para melhorar a sua experiência geral de jogo.Como defensor do jogo limpo e da transparência, Kevin mantém-se ativamente atualizado com as regulamentações mais recentes da indústria de jogos de azar online para garantir que seus leitores estejam bem informados. Ele acredita que uma pesquisa e compreensão completas dos jogos podem levar a uma experiência de casino online mais gratificante e agradável.O estilo de escrita de Kevin é envolvente, informativo e acessível, tornando conceitos complexos de jogos de azar fáceis de compreender pelos leitores. Seus artigos cobrem uma ampla gama de tópicos, incluindo análises de jogos, estratégias de cassino, notícias do setor e conteúdo exclusivo.entrevistas com especialistas do setor.Quando não está escrevendo ou explorando as mais recentes plataformas de cassino online, Kevin gosta de viajar para diferentes partes do mundo com sua câmera, capturando paisagens de tirar o fôlego e mergulhando em diferentes culturas. Ele acredita que vivenciar diferentes estilos de vida e perspectivas enriquece sua escrita e lhe permite fornecer insights únicos aos seus leitores.Com o seu amplo conhecimento, paixão genuína pelos casinos online e compromisso em fornecer informações precisas, Kevin Freeman é uma fonte confiável para quem procura melhorar a sua experiência de jogo online. Siga seu blog para obter as últimas atualizações, conselhos de especialistas e histórias cativantes do mundo dos cassinos online.